Design Gráfico Adobe Photoshop Adobe Photoshop Avançado
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Adobe Photoshop Avançado


O Curso

 

O Adobe Photoshop é um dos principais editores de fotografias e imagens profissionais. Com ele podemos desenvolver projetos diferenciados na área da publicidade. Sendo assim, a qualificação que este curso oferece, tanto pode ser uma porta de entrada no mercado de trabalho quanto um meio para que a pessoa torne-se cada vez mais qualificada no uso dessa ferramenta.

Com o curso Adobe Photoshop – Avançado, o aluno que já aprendeu como utilizar o Photoshop, obterá conhecimentos que poderão ser aplicados em projetos profissionais na área de publicidade, como: identidade corporativa, tratamento de fotos, criação de cartaz, fôlderes, rótulos, embalagens, material para WEB e aplicação de efeitos de textos 3D.

Para garantir a fixação do conteúdo passado, a cada aula são mostradas diferentes situações em que o Photoshop é utilizado e o aluno poderá contar com a atividade interativa dirigida e a atividade interativa de conteúdo aplicado, pontos de destaque deste curso. 

 

Mercado de trabalho

 

Ser um profissional especializado, atualizado e versátil abre portas no mercado de trabalho. Com isso, o conhecimento avançado em Photoshop garantirá a você mais chances de entrar ou permanecer no mercado de trabalho.

 

 


Quero saber mais
Faça um
curso grátis